Como configurar uma loja?
https://smplaces.zendesk.com/hc/pt-br/articles/360051404914-Configurando-uma-Loja
Como cadastrar produto?
É possível habilitar frete grátis em um produto?
Como habilitar calculo de frete no produto?
É possível adicionar fotos aos produtos após exportá-los por planilha?
É possível alterar em massa o preço dos produtos?
Como associar o atributo ao produto?
https://smplaces.zendesk.com/hc/pt-br/articles/360052169333-Como-associar-o-Atributo-ao-Produto
Como crio um cupom de desconto na minha loja?
https://smplaces.zendesk.com/hc/pt-br/articles/360052169333-Como-associar-o-Atributo-ao-Produto
Como informar o código de rastreio?
https://smplaces.zendesk.com/hc/pt-br/articles/360051404694-C%C3%B3digo-de-Rastreio
Como cadastrar variações de produto?
https://smplaces.zendesk.com/hc/pt-br/articles/360052169173-Varia%C3%A7%C3%B5es
Como criar vitrines no seu marketplace?
https://smplaces.zendesk.com/hc/pt-br/articles/360052168653-Como-criar-Vitrines-em-seu-Marketplace
Como sincronizar os produtos pelo Bling?
Quais as orientações de dimensões dos produtos pelo Correios?
Consigo cadastrar uma tabela de frete de um parceiro de entregas?
https://smplaces.zendesk.com/hc/pt-br/articles/360051405294-Planilha-de-Frete
Se o meu produto estiver com estoque zerado, ele aparecerá como indisponível?
Os produtos com estoque zerado não aparecerão como indisponível no site de vendas. Os produtos indisponíveis serão retirados da visualização no site.